Intermares (29/10/11)

Olá, amigos,

Hoje foi mais um dia de pesca em Intermares. Embora o vento tenha diminuido, o mar ainda não está ideal para a pesca, pois a água continua um pouco suja. Mesmo assim, Magno, Elaine (minha namorada, quem fotografou) e eu fomos tentar a sorte. O resultado foi as imagens legais que registramos a seguir. Os peixes ficaram para a próxima =)

Chegamos no point das tartarugas às 15:30h. Alguns pescadores estavam na área desde cedo, mas também não tiveram êxito com os peixes hoje.


 Chegada.


 Tatuí artificial e corrupto nos preparativos...


  Meu equipo "provisório".


Detalhe do chicote com as duas pernadas... Utilizo chicote de 1m, com pernadas de 80cm, em média.




 Tentamos acertar o arremesso...


A água "meia boca".


Magno nos trabalhos...


 Equipo de Magno...


Amigos pescadores...


 Pelo visto hoje o dia foi do peixe...


 Pôr do sol em Intermares...


Alguns colegas tentarão a sorte novamente neste domingo logo cedo, no mesmo local. Infelizmente ficarei apenas na torcida. Quem sabe daqui a uma ou duas semanas as condições melhoram e os peixes encostam...

PS.: obrigado meu amor pelas belas imagens de hoje =)

Até mais!

2 comentários:

  1. Não pegamos o peixe mas valeu a pena a aventura rsr e os registros.. Bj

    ResponderExcluir
  2. Será que tu consegue ficar sem esses momentos até março!? Eu duvidooooooooo!!!...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir