Novo blog sobre pesca (19/10/11)


É com alegria que registramos a abertura do blog Pesca Jampa, criado com o objetivo de publicar relatos e conteúdos diversos sobre pescarias em João Pessoa, Cabedelo e praias do litoral sul da Paraíba - Brasil, com ênfase em surfcasting (pesca de praia).

Para iniciar, seguem fotos de uma pescaria realizada no dique de Cabedelo - PB, em Julho/2011, com o colega Fabrício e meu cunhado Carlos Magno, onde capturamos um Robalo Flecha e outro Peva:


 Nascer do sol.


Fabrício, eu, Carlos Magno.


Robalo Flecha capturado por mim.


 Robalo Peva de Fabrício.


O saboroso "Flecha".


Obrigado pela visita e volte sempre!

7 comentários:

  1. Pena que nesse dia eu não estava presente, contudo a pesca e principalmente o sabor valeram a pena. Adorei amor! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Foi o peixe mais gostoso que eu comi..hehehe também pescado e preparado por ele...

    ResponderExcluir
  3. Esse blog ainda terá algumas fotos minhas!

    ResponderExcluir
  4. Opa!!!
    Amanahã dia 9 estarei se Deus quiser no dique de cabedelo pra testar um sistema novo...
    Um Alô pra quem for pra lá!

    ResponderExcluir